A última parceria da marca de produtos de banheiro Axor com designers considerados top pelo site Design Milk rendeu uma instalação bem interessante. Levando um nome bem sugestivo para o resultado alcançado, a AxorWaterDream trouxe as peças bem pouco convencionais do trio sueco Front e o estúdio japonês Nando.

Sofia Lagerkvist, Charlotte von der Lancken e Anna Lindgren, do Front,  optaram por mostrar por meio de uma estrutura de cobre os caminhos percorridos pela água normalmente escondidos atrás de uma parede. “Nós utilizamos uma percepção pessoal do chuveiro e do tomar banho para chamar a atenção para a tecnologia por trás da parede, que geralmente é ocultada. Isso foi importante para fomentar uma consciência do que é o aspecto mais arquétipo do banheiro – a instalação por ela mesma”, explicou Charlotte.

Já Oki Sato, do Nando, resolveu construir um design combinando luz e água em um mesmo ambiente, ao invés de serem pensados separadamente. “Meu objetivo foi combinar o que é padrão em uma área útil, a luz, com água. Então é como dar ao banheiro uma dimensão sensual avançada, de um jeito nunca visto antes”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: