Foi desenvolvido no México um kit sobrevivência em caso de se confirmar o fim do mundo neste ano. Desenhado e montado pela agência Menosunocerouno, o “Just in Case®” é uma marca criada para cobrir as necessidades básicas em dias apocalípticos, diz os criadores sobre sua obra.  “Nosso kit sobrevivência reembala uma coleção de produtos ícones do México para se divertir em uma ordem particular”, comenta a empresa.

Abaixo seguem as descrições – na integra – dos produtos com design moderno para os últimos dias, disponíveis no Portfolio online da agência: menosunocerouno.com.

01 – Chocolate Abuelita®: Chocolate preto, com adicional de canela e cobertura de açúcar, com mais de 70 anos no mercado.

02 – Caderno amarelo Doméstica®: um clássico design de Monterrey. Conte a história, escreva como John, desenhe como el Bosco, ou use isso para ascender o fogo.

03 – Simple Knife®: Design limpo e barato, uma pequena ferramenta para caçar animais ou Zombies.

04 – 40 Fósforos pretos de emergência®: Acenda um fogo, fique quente, ilumine seu caminho com estilo. Preto é lindo.

04 – Xtabentun D’aristi: Licor maia original da Casa D’aristi em Yucatan.

05 – Água básica: Beba inteligentemente, sobreviva durante dez dias com um litro.

Ckeck it out.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: