Shutterstock apresenta Sequence, ferramenta de simples manuseio para edição de vídeo

 

A Shutterstock, empresa global em licenciamento de imagens de alta qualidade, acaba de anunciar a Sequence, uma ferramenta de edição direto no browser, desenvolvida a fim de providenciar uma maneira fácil para qualquer pessoa criar e rapidamente compartilhar vídeos com colegas de trabalho e clientes. Sequence permite aos usuários integrarem suas sequências de imagens, vídeos e músicas perfeitamente com materiais da coleção da Shutterstock, que possui mais de dois milhões de videoclipes e trilhas sonoras de alta qualidade para despertar inspiração e dar vida a suas criações.

05_SavedProjects

“Nossa coleção de vídeos cresce em torno de 16.000 clipes a cada semana, oferecendo aos profissionais de marketing e comunicação, editores e executivos, diversas opções para contarem suas histórias. Com a simplicidade de Sequence, os storytellers poderão identificar os vídeos e músicas que mais se encaixam em seus contextos para tomarem decisões mais cedo no processo de produção”, comenta Bem Pfeifer, VP de novos negócios na Shutterstock.

03_Finished Project 04_ClipboxesSoundboxes

Com os vídeos tornando-se uma forma cada vez mais popular de comunicação, os usuários de Shutterstock poderão utilizar Sequence para:

  • Encurtar períodos de produção: Ao juntar suas próprias músicas e vídeos com os materiais da coleção da Shutterstock, os usuários poderão rapidamente partir da seleção de conteúdo para as primeiras edições.
  • Acessar conteúdos de alta qualidade: Usuários têm acesso à coleção da Shutterstock com mais de dois milhões de videoclipes e trilhas sonoras.
  •  Rapidamente colaborar com outras pessoas: Os usuários terão a opção de facilmente compartilhar suas criações em vídeo com outros colegas de trabalho ou clientes para obter suas opiniões antes de baixar os materiais.

 

Agora disponível no Google Chrome, Sequence é o ultimo protótipo do Shutterstock Labs, que cria ferramentas de busca e recursos de produtos inovadores. A apresentação de Sequence acontece após a divulgação do lançamento da ferramenta de descoberta de imagens Palette e da ferramenta de busca Spectrum, também criadas internamente pela equipe Shutterstock.

“Sequence foi inicialmente criado durante a maratona hacker da Shutterstock que acontece todos os anos, na qual nossas equipes se reúnem durante 24 horas para desenvolver ideias e ferramentas que tragam inovação para o sucesso de nossos usuários”, disse Vivek Garg, Product Owner da área de vídeos.

Para mais informações, acesse http://www.shutterstock.com/

Compartilhe: