Na última sexta-feira, um portfólio chamou a atenção da equipe da abcDesign. De primeira, o envelope produzido à mão entregue na sede da editora e, na sequência, a carta escrita em folha de caderno fizeram o pessoal parar de trabalhar e vir conferir o que estava acontecendo na mesa da jornalista. Ao se apresentar como artista plástico e searcher, José Nogueira enviou “trabalhos originais para apreciação”, escreveu ele.

Então, ao abrir a folha de revista, que carregava as obras, encontramos as Collages produzidas por ele – dá uma olhada logo abaixo. Ao apreciarem os trabalhos, a equipe ficou divida. Tem aqueles que gostaram e os do contrário também. Mas algo foi unanime entre todos: em tempos onde o digital reina, uma correspondência ‘original’ atingiu seu objetivo de cativar a atenção de muitos. E quando falo muitos, não é nem um exagero.

Como ele nos mandou na carta, aqueles com interesse em conhecer o trabalho do “artmaker”, devem acessar o seu blog: inkonpapernogueira.blogspot.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: