Idealizada pela comissão editorial da PANDE e produzida pela Editora Infolio, acaba de ser lançada a Revista da PANDE, que celebrou os 10 anos da agência no mercado de design brasileiro. O lançamento foi festejado por executivos da empresa e por aproximadamente 80 convidados, que estiveram reunidos na última terça-feira, 11 de dezembro, no Restaurante Santinho, em São Paulo.

A ideia da publicação como item comemorativo a uma década de atuação da empresa veio com a intenção de compartilhar com o mercado nacional alguns elementos que ajudaram a PANDE em seu crescimento. Na publicação, os executivos da empresa contam como alcançaram um nível de excelência em gestão de resultados e falam sobre os desafios da expansão do negócio para novos destinos em terras estrangeiras.  A revista discute inovação e até dá dicas de como estimular a criatividade e transformar experiências cotidianas em inspirações. Em uma das matérias, Marta Cardoso, Chief Creative Officer da PANDE, comenta  que organiza passeios inusitados que façam seus criativos pensarem fora da caixa. Em meio ao expediente, eles abandonam seus computadores e partem pelas ruas visitando supermercados, shoppings, museus e assistem até a filmes no cinema (com direito a pipoca!).

Outro destaque da edição é a entrevista que a equipe da PANDE fez com Nizan Guanaes. O homem que transformou a comunicação brasileira na última década apresenta a conviccção que tem no Design como algo natural à vida humana.

“Foi muito bom empregar a expertise editorial que adquirimos com a abcDesign nesta publicação que é um marco importante para a história de um dos estúdios de design mais influentes do país.”, conta Wilgor Caravanti, diretor executivo da Editora Infolio. A Revista Pande teve tiragem de 2 mil exemplares e terá circulação direcionada em todo o Brasil.

 

Marta Cardoso, Chief Creative Officer da PANDE, e Wilgor Caravanti, diretor executivo da Infolio.

Wilgor Caravanti comemora o lançamento da revista com os executivos da PANDE.

Compartilhe: