O ilustrador e dono da Jthree Concepts, Jared Nickerson, divulgou há pouco tempo a sua coleção Drowned Harbor, na verdade uma cidade imaginaria personificada em forma de logos – foi o que deu a entender na descrição da obra. O pacote de ilustração, tipografia e branding nasceu do fascínio do autor pelos mistérios por trás de assassinatos e da paixão por histórias como “And then there were nome”, de Agatha Christie, e “Small town with a dark past”.

No seu portfólio no Behance, ele escreveu sobre o projeto. “Cada logo exigiu horas e horas para ficar perfeita, e até então algumas não foram concluídas 100%. Os emblemas levaram semanas para chegar aonde eu queria. Eu tentei incorporar inspirações de várias épocas no design, e ilustrar como algumas das lojas e etc. estiveram na cidade por diferentes períodos de tempo, e como isso poderia influenciar nas suas marcas e imagem”.

Segundo o ilustrador, ainda serão adicionados outros elementos na coleção incluindo um mapa e possíveis animações e histórias para dar suporte ao seu conto.

Para quem estiver interessado, o desktop wallpack gratuito está disponível neste link, onde você pode “pagar” pela obra com um Tweet ou post no Facebook.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: