por Daniel Campos
—————————————————————————————————————————-

Aloha!

E continuamos, na coluna TypeDay, nosso selo especial para fontes free de qualidade, para você nunca mais pensar em DaFont. Hoje vamos compartilhar duas gracinhas, uma que está com um peso pra download free e outra que é free por natureza. #daFontNao

BrokenRecords
Gosto muito de fontes experimentais. Elas combinam muito bem com cartazes e outros projetos mais “soltos”. Não posto nada do gênero há algum tempo porque não tinha visto nada novo. Mas essa semana encontrei a BrokenRecords. Gostei dela principalmente por seus cantos afiados e linhas internas. Um novo sabor! Com duas versões, ela é “quase pelada”, vem com apenas 62 glifos (maiúsculas, minúsculas e numerais). Mesmo assim, vejo ela sendo útil em algumas ocasiões.


TIPO: BrokenRecords
DESIGNER: Timor Kuilder
PREÇO: Gratuita


———————————————————————————————————————

Anomoly
Ela é uma sans-serif quadrada, com 212 glifos que incluem todos os caracteres básicos: maiúsculas, minúsculas, numerais, acentos e pontuações. Mesmo que as imagens que liberaram dele sejam ruins (parece ser padrão na Veer), ela tem seu valor. Com o peso light para download free no site da Veer até o fim de julho/11. Por isso, aproveitem!

TIPO: Anomoly
FOUNDRY: Alias
PESOS: light, regular, medium, bold, black e respectivos itálicos
SPECIMEN: PDF para download
PREÇO: US$46,00 / peso
PROMOÇÃO: peso Light para download free até jul/11


Compartilhe: