dp_img_mi_lh_033

A Lufthansa mostrou que acredita na capacitação dos seus funcionários para que os valores da sua marca fossem devidamente fortalecidos tanto internamento como nos seus pontos de contato.

Em 2010, a companhia comissionais o escritório Dan Perlman a construção da sua Brand Academy, na cidade de Frankfurt, nada mais nada menos que uma torre 360° com mil metros quadrados onde eles treinam seus funcionários.

A principal ferramentas é visor digital interativo permite que a pessoa que esteja sendo treinada visualize em 3D desde pontos específicos de atendimento da companhia até uma visão geral das rotas de tráfico de todo o mundo. O objetivo foi criar uma forma de comunicar o mais didaticamente os valores da Lufthansa, parte por meio de guias (apresentados em gravações) parte por meio da interação audiovisual.

Nessa Brand Academy da companhia foram treinados 25 mil funcionários!

A torre foi projetada pelo escritório alemão Dan Perlman e o sistema interativo em 3D pela Whitevoid, também da Alemanha (que tem um portfólio bem interessante e acho que vai merecer um post só sobre eles).

Microsoft Word - Lufthansa Brand Academy - pressrelease2.docx

dp_img_lh_ma_01

dp_img_mi_lh_01

Microsoft Word - Lufthansa Brand Academy - pressrelease2.docx

Compartilhe: