Enquanto muitas pessoas apontam que a tendência do design para identidades visuais seja algo mais dinâmico e tecnológico, o clima “vintage” pode funcionar muito bem em algumas situações, como nos casos dos clientes do Decoder Ring, escritório situado em Austin Texas.

Um restaurante que serve cachorro quente e cerveja, um de tortas, outro de comida típicas dos EUA, e alguns trabalhos com música, cartazes e festivais. O trabalho da equipe realmente não tem nada de revolucionário, mas sem dúvida ímpecável. E qualidade de design faz toda a diferença, especialmente com empresas de menor porte, por exemplo. Não dá para cansar de dizer que pagar profissionais que menos criem ao menos uma identidade não só bonita, mas bem resolvida é investimento.

King Airlines

Cores e logo aplicados

 

Frank Restaurant & Deli-Grocery. branding, materiais gráfico e interiores

 

Detalhes dos materiais do restaurantes

 

Marca para outra linha do Frank's restaurant

 

Marca para o festival South by Southwest de 2008

 

Identidade para a Farmers Fare, que reúne os produtos dos fazendeiros da região, mas de uma forma socialmente responsável, reunindo pessoas, promovendo a integração e realizando eventos

 

Embalagens para a Farmers Fare

 

Embalagem edição deluxe do disco do Modest Mouse: We Were Dead Before The Ship Even Sank

 

Logo para um conjunto residencial em Austin

 

E o material gráfico

 

Identidade para restaurante Hoboken

 

Identidade para a produto Outfit Media Group

 

Logo para linha da Urban Outfitters

 

Compartilhe: