Lucy McRae define-se como arquiteta do corpo. Suas raízes estão no balé e na experiência em arquitetura e moda.  Sua maior fascinação é o corpo humano e a forma como ela pode transformá-lo. No vídeo divulgado pela TEDTalks no último dia 06 de abril, Lucy mostra como ela começou a desenvolver esse trabalho e até onde ela quer chegar.

“Ela imagina caminhos para fundir biologia e tecnologia em nossos corpos. Nessa palestra visualmente deslumbrante, ela mostra seu trabalho, das roupas que recriam o interior do corpo, para um clipe com a pop-star Robyn, até a pílula que, quando engolida, faz você exalar perfume”, descreve o site Ted.com.

O vídeo faz parte de uma série de podcast divulgados pela TEDTalks das melhores palestras e performances que acontecem na  TED Conference. A conferência tem como principal objetivo trazer pensadores e executores influentes no mundo para falar sobre sua vida em 18 minutos. Al Gore, com o tema das mudanças climáticas, Philippe Starck e o design, Nicholas Negroponte com Um laptop por criança, foram alguns dos palestrantes presentes nos eventos passados.

Esse ano a conferência acontece em Edimburgo, na Escócia, e custa na mais e nada menos que 6,000 dólares. Então, para aqueles que não poderão estar presentes, vale a pena ver os vídeos divulgados pela TED. :)

 

 

 

 

 

Compartilhe: