Pela primeira vez na história do The Dieline Package Design Awards – uma premiação destinada a prestar o reconhecimento as melhores embalagens do ano em diferentes categorias em NY – um projeto de estudantes foi nomeado como o melhor da mostra, sob o argumento de ter resolvido um problema comum: o desafio de usar apenas uma das mãos para fazer um curativo.

Vivi Feng e Yu-Ping Chuang foram os responsáveis pelo projeto chamado de BANDiful, que fez parte do show na categoria estudantes. A dupla justifica o produto da seguinte forma.

“Colocar um bandagem utilizando apenas uma das mãos pode ser um desafio, especialmente quando as duas mãos estão machucadas. BANDiful resolve o problema ao aplicar uma estrutura especial para evitar um passo extra na hora de tirar a bandagem. Não apenas BANDiful oferece uma benefício funcional, mas também possibilita uma nova experiência ao usar a bandagem. Incorporado com um gancho no topo da embalagem, o usuário pode pendurar o BANDiful na parede perto da sua mesa. Com estampas brilhantes, bandagem não são mais invisíveis, mas lindas. Normalmente pessoas utilizam as bandagens apenas em pequenos ferimentos, mas ao oferecer uma experiência conveniente de utilização, um usuário poderia também sentir-se emocionalmente confortável”, justificam.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: