Algumas vezes nós postamos aqui pinturas que se confundem com fotografia, mas este trabalho do italiano Diego Fazio, que se apresenta como DiegoKoi em seu portfólio, é um daqueles difícil de discernir. Como ele fotografou todo o processo de produção da imagem batizada de Sensazioni, dá para tirar dúvida e, de quebra, conferir a técnica utilizada por ele.

Em sua página na internet, o jovem italiano nascido em 1989, fala um pouco de seu encontro com a arte. “Juntou-se ao mundo da arte ao se deleitar em projetar trabalhos de tattoos. Inspirado pelo grande artista japonês do período Edo, Katsushika Hokusai, DiegoKoi consegue fascinar o olhar das pessoas com suas linhas precisas e técnicas orientais. Autodidata, com a passagem do tempo, desenvolve sua técnicas, redescobrindo a delicadeza e beleza que cada nuance pode oferecer, deixando de lado as características bruscas da tatuagem”.

Você pode acompanhar o trabalho dele por meio de sua página no Facebook www.facebook.com/diegokoiart, ou conferir seu portfólio em diegokoi.deviantart.com/.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: