Parece mágica, mas é projeção mapeada! A união de tecnologia, arte e superfícies distintas resultam em ilusões de ótica extraordinárias e inimagináveis. A projeção é feita a partir de uma animação gráfica criada especialmente para o local que receberá a projeção, nesta, cada detalhe físico do local é considerado na programação da projeção, criando assim, ambientes que confundem o real e o imaginário.

Com resultados extraordinários e que abrem infinitas possibilidades de criação, as aplicações dessa técnica são diversificadas: shows, campanhas publicitárias, espetáculos e desfiles. Além disso, ainda há o caráter sustentável da projeção, totalmente limpa, ela não usa materiais que geram resíduos como plástico, ferro e papel, recorrentes em outras campanhas e peças de comunicação.

MASP – Brasil

Como homenagem de aniversário aos 458 anos de São Paulo, a fachado do Museu de Arte de São Paulo – MASP, foi contemplado com uma projeção mapeada que teve como temática a evolução da moda e da arte na capital.

Playstation

Uma sala fechada pode parecer um cenário monótono, mas a Playstation, através da projeção mapeada, tornou este lugar o sonho de consumo de qualquer gamer [na verdade de qualquer pessoa].

Ralph Lauren 4D Experience – EUA / Inglaterra

A marca RalphLauren fez uma projeção mapeada gigantesca e em 4D nas lojas da franquia em Nova York e Londres como comemoração dos 10 anos de ecommerce nos Estados Unidos e do lançamento da loja virtual da marca no Reino Unido.

Pinball – França

O Urban Flipper projetou um pinball interativo em um prédio de mais de 200 anos!

Intel – Alemanha

A clássica pinacoteca de Munique, na Alemanha, recebeu projeções com discotecagem eletrônica para mais de 30 mil pessoas.

Arco da Lapa – Brasil 

O Arco da Lapa, um dos principais marcos do Rio de Janeiro, recebeu a projeção 3D de um universo surreal que mesclou a natureza do Rio, os cariocas e a energia que envolve a cidade.

Compartilhe: