Gostamos muito do trabalho do Johnny Selman, especialmente com identidade visual.

 

O objetivo deste trabalho era inspirar ideias mais soltas e pensamento inovador. Para traduzir ideias em mensagens importantes e transformar mensagens em um design forte, identidade, produtos, imagens e experiências. Salman escolheu como assunto o problema da retirada das barbatanas dos tubarões.

O Albert Einsten Institute é dedicado aos estudos avançados e uso de ações estratégicas de não-violência e redução de violência política no mundo. É comprometida à defesa da liberdade e democracia. A chave da missão do Instituto é promover e traduzir os 198 métodos de ações não-violentas em sistemas baseados em ícones pictográficos. Os ícones são uma linguagem universal utilitária em função e estética. Seu código de cor denota as 6 categorias principais dos 198 métodos.

 

Projeto hipotético de um festival de cinema dedicado ao diretor de cinema Darren Aronofiski. Para começar o projeto, Selman deduziu que a linha comum que conecta os filmes de Aronofisk sãos padrões obsessivos que levam os personagens a uma crescente decadência, por isso a flecha apontando para baixo.

Projeto de branding que acabou virando também um livro contando a história do sistema de dois partidos dos EUA.