ABCDESIGN > MATÉRIA-PRIMA DA CRIATIVIDADE

Impressionada com as más escolhas feitas pelos adultos quando vão ao supermercado comprar alimentos, a ilustradora canadense, Marisa Seguin, deu a largada em um projeto paralelo em que ilustra os itens considerados essenciais pelos consumidores na hora de reabastecer o armário.

A ideia surgiu quando ela deu carona para uma amiga – que dizia não ter nada em casa e estava temporariamente sem carro – até a mercearia. Ao perceber o que a amiga havia trazido das compras (seis pacotes de pizza congelada, uma fatia de queijo parmesão, uma sacola de laranja e 300 guardanapos), ela decidiu desenhar a lista para mostrar que nem sempre os adultos fazem boas escolhas quanto à alimentação.

O projeto ganhou o nome “The Essentials” e é divulgado no he-essentials-project.tumblr.com/. Então, quem desejar mandar a sua lista com seis itens essenciais, a canadense irá ilustra-los. Mas ela explica exatamente o que quer ilustrar. “Nós todos experimentamos essas idas a mercearia. Em tempos quando você pensa que não tem nada no seu armário e, de alguma forma administra sair [da mercearia] somente com uma caixa de macarrão e queijo, uma manteiga de amendoim Reese em forma de abóbora e uma dúzia de ovos. Essas são, precisamente, os tipos de idas que ela gostaria de documentar. As idas quando você olha para essas compras e pergunta ‘como eu sou como um adulto funcionando?’”, publicou na página.

 

 

 

 

 

 

 

 

Via.

abcDesign

Matéria prima da criatividade

1 comentário

  1. dkny lingerie disse:

    crazyly insightful article. If only it was as easy to implement some of the solutions as it was to scan and nod my head at each of your points P mytechnwp-includesimagessmiliesicon_razz”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>