Com a ideia de que o papel é como uma tela que nunca desliga, a equipe da Berg criou, no final do ano passado, uma impressora do tamanho de um cubo de Post-it, para ser acessada pelo sistema wireless, utilizando um celular.

Simples em seu conceito, a empresa diz em seu site que existe um grande número de conteúdos para serem impressos, por meio da configuração da impressora feita do celular – que funciona como um controle remoto para comandar o pequeno aparelho. A gama de informações disponível é devido a Berg ter personalizado conteúdos de algumas empresas de sua carta de parcerias, como Google, The Guardian, Nike e foursquare.

Hello Little Printer, available 2012 from BERG on Vimeo.

Entenda como a pequena impressora funciona:

Conectada a Internet, a Little Printer tem uma gama de fontes disponível para ser acessada, chamada de publicações. Depois, é necessário fazer o subscribe dos favoritos e escolher o melhor tempo para serem entregues, ou melhor, impressos. Na hora exata, a impressora reúne tudo que ela necessita para preparar um pequeno pacote personalizado, imprimindo assim que se aperta o botão. Impressões podem ser feitas várias vezes ao dia.

Via www.core77.com

Compartilhe: