Há mais de uma semana, precisamente no dia 30 de março, o cantor Snopp Dogg, em conjunto com a agência Pereira & O´Dell, lançou o Rolling Words smokable songbook, ou simplificando, estreou um livro de música feito para ser “fumado”.

O projeto nada mais é do que uma publicação desenvolvida a partir das sementes de cânhamo- um dos nomes dado a planta da maconha -, tanto na capa quanto na encadernação e no revestimento interno.  Além disso, a capa vem com uma superfície que permite o acendimento de fósforos e as folhas de papel podem ser destacas para enrolar tabaco ou maconha. Elas são impressas em tinta não tóxica e perfuradas para serem separadas facilmente.

A ideia de fazer um livro com as músicas mais conhecidas do happer norte-americano veio quando o pessoal da Stampede Management trabalhava junto com Pereira O’Dell  na música e vídeo da parceria entre Snoop Dogg e Marcelo D2 “Obrigado”.

“Isso é uma fantástica extensão de marca para nós, e totalmente captura a vibe e o espírito do Snoop e da nossa plataforma. Nós estamos animados com o projeto e ansiosos para ver onde isso irá nos levar”, comentou Nick Adler, diretor estratégico de marca da Stampede Management.

Ainda não é possível comprar o material, uma vez que o livro é distribuído para um público específico. Os presentes no Coacelha Valley Music & Arts Festival deste ano terão a chance de experimentar o produto, que estará disponível no local. Uma edição limitada para venda online já começou a ser discutida.

 

 

Via thedieline.com

Compartilhe: