Foto por Dario Fumagalli (Assessoria Cosmit)

Foto por Dario Fumagalli (Assessoria Cosmit)

Ah Milão… a arte, a massa, a cultura, e claro, o design. Quem – de nós, amantes do design, não sonhou em ir para o Salão Internacional do Móvel, que ainda mantém a coroa como o evento mais importante do ramo?

Para quem estiver “podendo” (financeiramente falando), pode ir pelo pacote da Siq Marketing, que organiza pelo 5° ano uma missão com empresários e profissionais da área.

No pacote está incluso hotel (4 estrelas!), o ingresso para a feira, os translados, a passagem aérea, visitas técnicas a algumas fábricas e show rooms (ver detalhes na programação deles)… Dá até para esticar alguns dias na Europa.

São vários pacotes – diferenciados para profissionais/moveleiros, etc., e diferenciados também na escolha dos hotéis e se os quartos duplos ou singles. Como a curiosidade bate, para vocês sentirem o baque no bolso: para profissionais, o pacote mais barato é 1959,00 EUROS e o mais caro 3405,00 EUROS por pessoa.

Estamos aqui só divulgando a possibilidade e não estamos habilitados a dar todas as informações sobre pacotes, etc. Vão até o site do Siq Marketing que está tudo lá explicadinho, inclusive com o contato para dúvidas.

Mas é uma bela oportunidade, ecco?

A saber: o Salão este ano acontece entre 14 e 19 de abril

Compartilhe: