Já vimos por aqui projetos icônicos de Javier Mariscal, como o Cobi, mascote das Olimpíadas de 1992, trabalhos em que ele fez tudo, desde de comunicação visual a interiores, agora mostramos algumas das identidades visuais que ele fez no decorrer de sua carreira.

Assim como nestes outros trabalhos, o estilo característico de Mariscal aparece forte, mas muito adaptável aos diferentes tipos de clientes, que incluem de restaurantes, bancos, vinhos a partido político.

Logo para a Conferência de Privacidade de Dados, de 2009. Uma abordagem simpática para um evento sério.



Barcelona, identidade visual para merchandinsing da cidade.



Espelt, marca de vinhos.


Logo para o partido socialista sueco. A solução visual queria tirar qualquer ideia de agressividade ou confronto que se tem do partido. A forma final lembra uma flor aberta e sorridente.


Tragaluz, rede de restaurantes espanhol. Completamente gestual e rústico.

Logotipo para o zoológico de Barcelona.


Granship. Centro de cultura e artes de Shizuoka, Japão.

Esta e todas as outras facetas de Javier Mariscal você vai conhecer a fundo nos dias 24 (Curitiba), 26 (São Paulo) e 27 (Rio de Janeiro) de outubro. Clique na imagem para fazer a sua inscrição (últimas vagas).

 

 

Compartilhe: