Todo esse kit – se podemos chamar assim – é uma importante ferramenta para a White Pages utilizar como material de suporte para as consultorias de vendas para conquistar novos clientes e fidelizar os que já fazem parte da sua carteira. White Pages Sales Collateral é o nome dado ao material que presta assistência ao pessoal do marketing por telefone e nas vendas cara a cara com o cliente.

Todo ano a empresa lança um novo material com uma nova interface e conteúdo. Para o ano atual, eles preferiram deixar de lado as fotografias coloridas e aplicar uma abordagem gráfica melhorada, diz o australiano responsável, Josip Kelava. “Desde que vendas são, geralmente, visualizadas em gráficos, eu quis utilizar aquilo com uma força dirigida para a criatividade das ‘sales colateral’. Todos as fotografias seriam em preto e branco, enquanto os gráficos e ícones seriam cheios de cores, enfatizando suas importâncias; fazendo eles os heróis”, completou o australiano.

Para ver mais, acesse whywhitepages.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: