Teve impressão 3D, Alex Solis fazendo uma ilustração incrível ao vivo, workshop de aquarela, bate-papo sobre design sustentável e muito, mas muito mais!

O Pixel Show 2015 aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro, se você não pode ir, nós contamos o que rolou de mais legal:

 

Worshops:

Foram mais de 18 workshops lecionados nos dois dias de evento. De lettering a kirigami, os workshops abrangeram diversas áreas da criação e tiveram enfoque na execução dos processos criativos. Mesmo com uma diversidade enorme de temáticas, um ponto concomitante: conheça muito bem as técnicas e os materiais tradicionais para então fugir do padrão.

Processed with VSCOcam

Workshop de aquarela com Nestor Jr.

 

Ação do SEBRAE:

“Do caos à arte. Da arte ao negócio”. Entrar em uma cabine e se expressar artisticamente com um spray ou uma arma de paintball. Esta foi a ação de criação do SEBRAE. Maneiras alternativas de pintar, cores vibrantes e o melhor, poder levar a sua arte para casa.

IMG_0077

Ilustração da Bia

 

Flash Day:

Tatuagens feitas na hora por um preço fixo. O flash day pixel show contou com Elissa Rocabado, Natan Holtz, Aline Wata, Felipe Indini, Teté, Sassen, Giu HIgashi, Flávio Souza, Bruno Malkaviano, Paulo Reis, Torra e Dêner Silva.

58

Tattoaria

 

Sharpe Talk:

Um bate-papo rápido sobre diversas temáticas: Cinema, com Josiane Osório, diretora do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos, criação de conteúdo na internet e na televisão, com Mari Moon, fotojornalismo com a Vice, publicações independente, design sustentável, entre outras temáticas que envolveram empreendedorismo, criação de conteúdo e expressão artística.

produção independente

foto: divulgação

 

Compartilhe: