Entendendo o considerável crescimento no ramo das confeitarias, o estúdio Savvy desenvolveu um trabalho de rebranding para a marca Cioccolato, uma boutique especializada em sobremesas customizadas para eventos especiais.

Ao considerar o crescimento e a concorrência, o estúdio reconheceu a importância da marca e do diferencial do produto como fator crucial do sucesso de um negócio. A análise feita para a empresa resultou em uma conceituação “derivada da já existente Cioccolato, e reposiciona a marca como uma confeitaria e provedora de serviços especializados que atende qualquer ocasião”, afirma a equipe da Savvy.

Foi com esse conceito na cabeça que a nova identidade da marca foi criada, pensando em usar uma comunicação com novos atributos, mas sem confundir o atual cliente da Cioccolato. O resultado veio em forma de “uma doce e festiva identidade visual, que usa elementos coloridos e frases memoráveis que vão bem com qualquer tipo de evento”, diz o estúdio.

O trabalho de rebranding, além da criação da nova identidade visual e do design interior da loja, também reformulou as embalagens e os produtos de papelaria da marca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: