A Sony mais uma vez surpreende com sua marca Walkman, que já foi sinônimo dos tocadores de fita cassete, um ícone nos anos 1980, e que mais recentemente causou polêmica ao ser obrigada pela justiça a pagar uma indenização milionária ao brasileiro Andreias Pavel, por quebra de patente.

Dessa vez, a marca japonesa escolheu uma forma bastante ousada de promover o seu player em meio a um mundo lotado de smartphones capazes de reproduzir músicas e vídeos. A novidade dos novos Walkman é que os aparelhos são resistentes à àgua, portanto nada melhor que colocá-los dentro de garrafinhas de água para promover o produto em meio a bebidas dentro da geladeira do comércio.

 

sony-walkman-crop

O Sony Walkman NWZ-W270 é um player que traz controles nos próprios fones de ouvido, o que facilita o uso em atividades físicas. Com 4 GB de armazenamento interno e bateria com duração de oito horas, o modelo custará a partir de US$ 100 nos EUA.

O aparelho foi colocado à venda na Nova Zelândia em máquinas automáticas de bebidas localizadas em academias. Veja o vídeo de divulgação:


Via DesignBoom

 

 

Compartilhe: