Ótimos trabalhos da agência mexicana Menosunocerouno, que se autodenomina uma agência de comunicação “one-stop-shop”, reunindo uma agência de publicidade, uma butique de branding, uma casa editorial e uma agência digital. “Nosso modelo nos permite falar quatro idiomas: negócios, estratégia, criatividade e design”. Um modelo que parece ser cada vez mais comum e eficiente no mundo.

Alguns dos logos mostrados aqui não foram especificados no site para qual ramo de negócios foi feita e qual o briefing.

 

Marca para restaurante

Marca para restaurante

 

Cardápios

Cardápios

 

Logo sem especificação do ramo de negócio

Logo sem especificação do ramo de negócio

 

Logo sem referência sobre o ramo de negócios

Logo sem referência sobre o ramo de negócios

 

Identidade para loja de chás

Identidade para loja de chás

 

Embalagens

Embalagens

 

Identidade bar/restaurante

Identidade bar/restaurante

 

Campanha para a Vinoteca, uma butique de vinhos

Campanha para a Vinoteca, uma butique de vinhos

 

Campanha para a Vinoteca, uma butique de vinhos

Campanha para a Vinoteca, uma butique de vinhos

 

Catálogo para exposição de fotografias

Catálogo para exposição de fotografias

 

Compartilhe: