Jack é um fanático por Lego – será? – segundo sua mãe, que disse não ter ficado nenhum um pouco surpresa quando o filho pediu uma festa de aniversário de oito anos no estilo de seu brinquedo favorito. Para atender o pedido de seu “filhote”, ela trabalhou duro para customizar todos os detalhes do grande dia.

Desde o convite, passando pelos docinhos, bolo e brincadeiras, até as lembrancinhas dadas aos convidados no final da festa foram especialmente planejados para homenagear o estilo tradicional do Lego, com as cores vermelhas e amarelas em destaque, e o verde e azul espalhados em harmonia com a decoração, explicou a mãe em um post publicado por ela no site australiano Babyology.

Lá, ela fala sobre todo o processo e também comenta como foi ver a reação das crianças quando chegaram na festa. “Você sabe aquele velho ditado, ‘como crianças em uma loja de doces’? Assim foi exatamente como os meninos reagiram quando viram a mesa de doces. Eu estava absolutamente emocionada ao ver a emoção deles quando viram todos os doces servidos só  para eles”, escreveu ela.

Para saber um pouco mais sobre a festa de Jack, leia – in english – o texto da mãe, lá no site: http://babyology.com.au/featured-posts/show-us-your-party-jacks-lego-birthday.html

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: