A conhecida Kraft passou por grandes mudanças nestes últimos anos e uma delas foi o seu logo, o que já está sendo considerado uma saga pelo site Brand New. Resumindo um pouco a história, a companhia americana basicamente se dividiu em duas, acarretando a alteração no nome da marca para o resto do mundo, onde passou a se chamar Mondelez.  Ela se mateve como Kraft na América do Norte, substituindo apenas o Inc. por Group, devido ao fato de que nos EUA a empresa é forte no ramo alimentício e não só no de lanches, como acontece globalmente.

Com todo esse acontecimento, a Kraft resolveu dar uma reformulada no que era seu logo antes daquele proposto em 2009, que precisou passar por mudanças cinco meses mais tarde naquele ano, e trazê-lo de volta a ativa – se podemos falar assim.

O novo logo foi anunciado no dia 01, deste mês de outubro, para dar a partida nessa nova fase que vem acompanhada do seguinte mote: “uma nova companhia que já está por aí há 109 anos”.  De acordo com o mesmo site mencionado acima, essa é uma empresa que já começa com um saldo de aproximadamente $19 bilhões, adquiridos em 2011.

 

 

 

 

Via www.underconsideration.com

 

Compartilhe: