Na próxima quinta-feira, dia 01 de Novembro, o Chic Outlet Shopping lança a campanha The Charm of Christmas para eleger o tema do Natal 2012 de suas Villages. A inciativa tem como principal objetivo prestar uma homenagem ao movimento Art Déco, que teve grande notoriedade nos anos 20 inspirando as áreas de moda, arquitetura, arte, cinema e decoração daquela época.

Para realizar o feito, o Outlet contou com a parceria de cinco escolas de design europeias e realizou um concurso entre os alunos dessas intuições, que vão disputar o prêmio de €9,000 (aprox. R$23.500,00). As escolas selecionadas foram a Royal College of Art de Londres, ESMOD de Paris, Istituto Europeo di Design de Milão e Madri, National College of Art and Design da Irlanda, e Academia U5 em Munique.

O tema será escolhido por um júri de especialistas em design de diferentes lugares do globo, entre eles Brasil, EUA, Rússia e Itália. O resultado será revelado por eles no dia 1° de dezembro, pelo site da empresa ChicOutletShopping.com.

“A partir do dia 15 de novembro, os visitantes que forem a uma das Villages do Chic Outlet Shopping já poderão conferir algumas das criações dos jovens designers, que estarão expostas decorando os boulevards de cada Village”, divulgou a empresa por meio de sua assessoria.

 

 

 

 

Compartilhe: