selo-postal-120

A empresa comemora homenageando a comunidade e a história da cidade, onde está sua fábrica, com o lançamento do livro “Salto: sua história, sua gente” e show da Big Band Samburá Salto.

capa-livro-200dpi1

A fábrica da Arjowiggins Security localizada em Salto faz 120 anos de fundação no próximo dia 16 de setembro. Suas instalações, com estilo arquitetônico inglês, produzem papel desde a sua fundação. Formada por pessoas que valorizam o passado e acreditam, sobretudo, no futuro, a empresa investe continuamente em equipamentos de alta eficiência, manutenção e, principalmente, na implantação das mais avançadas tecnologias disponíveis que permitem a ela ser uma fábrica especializada com tecnologia aplicada aos produtos.

celulose-e-cilindo-secador-large

 

E, para homenagear a estas pessoas envolvidas no sucesso desta companhia, na sua maioria moradoras de Salto, e em respeito à história e à comunidade que a acolhe, a Arjowiggins Security oferece o livro Salto: sua história, sua gente e o show da Big Band Samburá.

O livro conta a história da cidade de Salto, interior de São Paulo, e sua gente. Trata-se de uma edição bilíngüe de arte e texto de Ettore Liberalesso, presidente da Academia Saltense de Letras, publicado pela Editora Komedi e 3S Produções com patrocínio da Arjowiggins Security. Pelo texto do renomado autor, os leitores terão uma visão de toda a trajetória da cidade e de sua gente, ilustradas com belíssimas imagens históricas e atuais. O lançamento da publicação será no dia 16 de setembro à noite no Centro de Educação e Cultura de Salto (CEC).

A Big Band Samburá é formada por músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas e da Orquestra Sinfônica da Unicamp. Seu show é recheado de Samba, Bossa Nova e grandes momentos do Jazz. Sua apresentação é um oferecimento da Arjowiggins Security para a comunidade no dia 20 de setembro à noite no CEC.

A Arjowiggins Security fez também um pedido especial aos Correios e desenvolveu um selo postal personalizado que simboliza a solidez de sua fábrica que segue regida pela visão rumo ao futuro.

Produzido pela Casa da Moeda do Brasil o selo postal é uma peça para filatélicos, colecionadores de selo.

Compartilhe: