Todo mundo reunido pós entrevista. Mari, abre o olho!

 

Hoje tem uma palestra gratuita  na Miami Ad School/ESPM com os diretores da Interbrand. Quem viu lá no Facebook (http://www.facebook.com/revista.abcdesign), nós entrevistamos eles na quarta-feira num bate-papo bem legal conduzido pela jornalista Mariana Di Addario.

No sentido horário estão: Chris Campbell, Executive Creative Director em Nova York, Fred Richards, Global Executive Creative Director Consumer Package Goods, Wilgor Caravanti, diretor da abcDesign, Andy Payne, Group Executive Creative Director, Andreas Rotzler, Chief Creative Directo Office IBCEE, Mariana, Ericson Straub, editor da abcDesign, Beto Almeida, Diretor de Criação da Interbrand São Paulo e Margo Takeda, coordenadora do curso de Design Gráfico da Miami Ad School/ESPM.

No vídeo (ainda sem legenda) estamos falando sobre a relação da agência de branding e de propaganda, pois eles comentaram que hoje com muitos dos clientes eles aprovam as ações de comunicação, trabalhando de forma muito mais próxima às agências.

A entrevista completa sai na edição de junho da abcDesign.

Edit: o vídeo é meio caseiro porque a intenção não era filmar profissionalmente, apenas surgiu a oportunidade do Leopoldo da Interbrand Brasil (obrigada Leopoldo!!) nos ajudar nisso!

Compartilhe: