O MunchaCruncha é um site/aplicativo que permite que os restaurantes divulguem os preços dos seus “pratos do dia” e que as pessoas procurem as promoções por tipo de comida. Com ele ainda é possível marcar um encontro com os amigos no restaurante escolhido.

O projeto é autraliano e a identidade, nome e plataformas estratégicas foram desenvolvidas pelo escritório Lucas Melbourne.

O desafio dado para eles foi pegar a ideia inicial da start-up e transformá-la em algo tangível. A proposta da Lucas Melbourne foi, então, desenvolver o site e o aplicativo para o iPhone onde os restaurantes, lanchonetes e afins se registram. O interessante é que não é cobrado nada durante um ano. Depois que o negócio engrena, é difícil não querer continuar.

Além de criar esses canais de comunicação, eles desenvolveram a identidade visual, que é muito simpática. O intuito foi criar algo flexível (que pudesse ser adaptado para cada tipo de restaurante) e com uma linguagem adequada pro público que realmente usa esse tipo de serviço, nestes tipos de meios.

Por enquanto só funciona na Austrália, mas tem um belo potencial pra crescer.

O que vcs acharam?

Compartilhe: