A segunda rodada de fotos começou no “30 Days on the street”, com a imagem do designer que atende por Rafael Bic. Olha só o que ele fala sobre essa inspiração encontrada na rua.

 

Sendo eu do interior do Paraná, quando decidi viver em Curitiba tive um grande choque. Percebi que Curitiba não para… de chover. Em Foz do Iguaçu, minha cidade natal, eu estava acostumado: começou a chover, entrava em uma loja e esperava a chuva passar. Depois que ela acabava, a vida volta ao normal.

Aqui, cheguei a ficar 6 meses esperando a chuva passar. Depois disso, percebi que a vida continua debaixo desta eterna chuva. Protestos, trabalho, passeios no parque, um rolé de skate, a chuva não para o curitibano.

Dez anos se passaram desde o primeiro dia de trauma da contínua água que cai do céu e, para mim, a chuva que não passa continua sendo o combustível para meu mau humor.

 

Sobre o  30 Days on the street:  um projeto onde cada um dos participantes da equipe da abcDesign irá buscar uma inspiração na rua para compartilhar com os nossos leitores e seguidores das redes sociais. Todos os dias, excluindo os finais de semana, você terá a chance de conferir uma imagem trazida por um dos integrantes da abcDesign para aparecer no blog e no Facebook da revista.

Compartilhe: