Aqui na abcDesign até o pessoal do financeiro entra na jogada, quando o assunto é inspiração. Por isso, a foto de hoje veio com a assinatura da Thábatta Toscan, do setor administrativo da revista, que pensou em uma imagem para questionar a forma como as pessoas lidam com o seu tempo, nos dias cada vez mais cheios que vivemos. Olha só o que ela fala:

Nos últimos anos, tenho percebido um fenômeno estranho. Algo que me faz enxergar as coisas que realmente valem a pena. Parece que foi ontem o natal de 2012. No entanto, estamos caminhando para mais um final de 2013. Será o final dos tempos?

O tempo está passando e cada vez mais depressa. Além das horas correrem, mesmo naqueles dias ruins, a necessidade de tempo é constante.

O trabalho ocupa boa parte disso. Não é a toa que seu significado é castigo, caso contrário ninguém diria, “tá na hora de ir para o TRAMPO”, “tenho que ir para GUERRA”, mas enfim, o método de recompensa é necessário, pois vivemos em um mundo capitalista.

Mas quanto tempo você passa com a sua família? Quanto tempo você reserva para Deus?  Quanto tempo se dedica aos seus amigos? Esse tempo não é aquele contado em horas, mas sim, aquele tempo que você realmente sai satisfeito por ter estado ao lado de pessoas essenciais e em lugares importantes. Esse é o tempo que vale a pena. Quer mais um exemplo? Essa foto foi tirada em conjunto com a minha família. Parece simples, mas para mim o importante foram as risadas com a minha irmã, as brincadeiras do meu esposo e a “conversa cabeça” com meu irmão enquanto fotografávamos; juntos passamos um tempo inestimável que tenho cultivado a cada dia. Lembra do fenômeno estranho? Pois é, tive a visão que a minha vida estava passando por isso, ainda que seja pouco tempo, mas esse pouco vira muito quando estou perto de quem eu amo. 

 

Sobre o  30 Days on the street:  um projeto onde cada um dos participantes da equipe da abcDesign irá buscar uma inspiração na rua para compartilhar com os nossos leitores e seguidores das redes sociais. Todos os dias, excluindo os finais de semana, você terá a chance de conferir uma imagem trazida por um dos integrantes da abcDesign para aparecer no blog e no Facebook da revista.

Compartilhe: