O “30 Days on the street”, da abcDesign, segue para o seu quinto dia, com a foto da designer Pati Bianco. E ela fala sobre a sua inspiração encontrada no contraste da cidade. Olha só:

“A minha contribuição de hoje para o projeto é inspirada na perda de espaço urbano das pessoas em benefício dos carros. Registrada durante a hora do rush, a imagem reflete o caos urbano que todo morador de grande cidade conhece bem: enquanto os veículos registram apenas seus rastros de luz na foto, a pedestre aguarda uma deixa para chegar ao outro lado da rua. A beleza fica em encontrar inspiração no meio desse tipo de imagem quotidiana. A meu ver, ela está na sequência das luzes dos postes que, quase em simetria, contrastam com as cores da metrópole no fim do dia”.

 

Sobre o  30 Days on the street:  um projeto onde cada um dos participantes da equipe da abcDesign irá buscar uma inspiração na rua para compartilhar com os nossos leitores e seguidores das redes sociais. Todos os dias, excluindo os finais de semana, você terá a chance de conferir uma imagem trazida por um dos integrantes da abcDesign para aparecer no blog e no Facebook da revista.

Compartilhe: