Após supostamente morrer, Aurora acorda em um mundo de fantasia e a volta para casa, que parecia simples, é repleta de contratempos decorridos de embates com criaturas das trevas que tentam bloquear a volta da querida filha do poderoso Duque da Áustria. Presa em Lemuria,  Aurora precisa, além de voltar para seu lar, resgatar o Sol, a lua e as estrelas, controladas pela Rainha da Noite, soberana deste sombrio continente.

Este é o enredo do RPG Child of Light, que está chamando a atenção dos jogadores e da crítica pela arte gráfica de cair o queixo do começo ao fim do game. Elementos como fogo e água possuem uma mecânica perfeita e uma beleza estonteante. Lembrando a pintura a mão dos livros infantis, Child of Light, foi pensado para que o jogador ficasse completamente imerso às aventuras da pequena Aurora.

child of light childlight

Além dos gráficos, outro ponto alto do game é a trilha sonora, desenvolvida por Couer de Pirate, as músicas de fundo são tão imersivas e profundas que dão a impressão de que realmente estamos no local da ação. Os arranjos de piano e violino refletem um tom levemente melancólico da ambientação de todo Child of Light.lightchild lightchildofCriado pela Ubisoft Montreal, o Child of Light está disponível para PLayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.

Compartilhe: