Quem sai de Curitiba para ir ao litoral paranaense dá de cara com a campanha ‘Chega de Violência’, com seus outdoors espalhados pela BR 277, como parte da Operação Verão da Ecovia, a empresa que tem a concessão desse trecho da rodovia no Paraná. E ela chamou tanto a atenção, que tem ganhado destaque em outras mídias mundo afora.

Quem encabeçou a campanha foi a empresa Terremoto Propaganda, com sede na capital paranaense. A equipe responsável lançou a ideia com o propósito de falar sobre os temas de beber alcoolizado, uso de celular, ultrapassar os limites de velocidade, sono e outros fatores que possam comprometer a segurança dos usuários da estrada.

 

De acordo com o site Saiu da Garagem, o diretor superintendente da Ecovia, Davi Terna, disse que “ao descrever um acidente, é comum as pessoas se referirem ao veículo em vez das pessoas: o carro capotou, a moto entrou em baixo do ônibus e etc. Não podemos nos esquecer que se trata de vidas humanas”.

 

Para saber mais sobre a Terremoto, acesse: www.terremotopropaganda.com.br 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: