A ADG Brasil e a Editora Blucher fecharam uma parceria na tentativa de lançar um catálogo impresso da 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico, que esteve no ar em junho deste ano, no Memorial da América Latina, em São Paulo capital.

Para tornar o catálogo de mais de 500 páginas em realidade, as organizações responsáveis levaram o projeto ao Catarse, um sistema de crowdfunding, para contar com ajuda de apoiadores dispostos a colaborar com diferentes valores ( via cartão de crédito, transferência ou boleto bancário), “que só serão cobrados se o projeto atingir R$88.000, em 40 dias – até 9 de dezembro”, divulgaram.

A editora também montou o que chamaram de pacotes com outras publicações da ADG Brasil, que, por sua vez, “criou cotas de apoio institucional para os estúdios e empresas que queiram marcar presença na publicação. Haverá ainda um brinde especial para aqueles que forem retirar seu exemplar nos lançamentos que acontecerão no Rio e em São Paulo, no início de 2014”, completam.

Para quem ficou interessado em ver como funciona, clique em: http://catarse.me/pt/CatalogoBienalADG

 

Compartilhe: