Entres as mostras paralelas realizadas como parte dos preparativos para o aniversário de 40 anos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba está a Batom, Lápis e TPM, que traz a participação de cartunistas mulheres. Para compor a exposição, o Centro Nacional de Humor Gráfico Piracicaba, CEDHU, abre as inscrições para cartunistas enviarem suas produções até o dia 25 de fevereiro.

Para datar o Dia Internacional da Mulher, a mostra será aberta no dia 08 de março e fica em cartaz até 7 de abril. Os trabalhos em exibição “devem evidenciar os aspectos que norteiam o universo feminino e, consequentemente, fazer menção ao Dia Internacional da Mulher, assim como os aspectos a serem comemorados e refletidos sobre os tempos atuais”, divulgou a assessoria do evento.

 

Cada autora, seja profissional ou amadora, brasileira ou estrangeira, pode inscrever até dois projetos dentro das seis categorias: cartum, caricatura, charge, ilustração, HQ e tiras.

 

De acordo com a divulgação, “as obras devem ser encaminhadas pelos Correios ou para o e-mail contato@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br. Atenção para o formato em JPEG e com resolução de 300 DPIs. O tema e a técnica gráfica são livres. Também são aceitas esculturas. Ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no blog do Salão”.

 

 

 

 

Ficha de inscrição e regulamento no link bit.ly/batomtpm

Compartilhe: