A Asics lançou uma nova campanha com um conceito muito interessante: “O que é a esquerda sem a direita?”, que faz parte do lançamento de uma coleção de tênis inspirados pelos anos 80. A campanha se baseia na filosofia da marca que é “a diversidade no mundo em que vivemos”.

foc05

foc07

foc01foc06

A intenção da campanha “O que é a esquerda sem a direita?” é fazer as pessoas lembrarem que unindo opostos e metades se consegue um equilíbrio e se tornar completo.

Para comunicar esse conceito foi criada uma caixa que continha a metade de dois objetos diferentes. Aqueles que receberam as caixas (10 blogueiros de todo o mundo) tinham que ir atrás da outra metade da peça que vinha na caixa.

O objetivo era fazer com que esse blogueiros usassem sua rede de contatos para descobrir quem tinha a metade do seu objeto, e assim disseminando por toda a internet a campanha.

Quem criou o conceito foi a Amsterdam Worldwide, mas quem criou essa caixa incrível foi a agência Freedom of Creation.

Via Designboom

Compartilhe: