To muito atrasada com essa notícia??

O Grupo Boticário abrange, claro, a rede de franquias O Boticário, e a GKDS, que vai ficar responsável pela prospecção, identificação e desenvolvimento de novos negócios.

Segundo o Meio e Mensagem, o segmento de beleza continuará sendo o foco da marca, mas com o novo desenho de negócios, a ideia é ampliar as oportunidades.

Miguel Krigsner, fundador da marca, será o presidente da holding, que inaugura um novo posicionamento e identidade visual, projeto da Future Brand, e rollout da Doma, aqui de Curitiba.

Descrição do logo: “Uma espiral colorida e com ares futuristas, que representa o movimento contínuo em direção ao futuro. A tipografia mostra a clareza, simplicidade e modernidade; e as cores variadas e vibrantes mostram o universo plural que compõe o Grupo, intercaladas com a transparência, que revela a forma de gestão”.

camiseta-doma-peq

essencia-doma-peqlivro-doma-peq

espaco-doma-peq

site-peq

Compartilhe: