Em três décadas muita coisa mudou, até as machas mudaram. Essa foi a percepção da agência Lowe Singapore ao desenvolver uma campanha publicitária para a Unilever. O que eles fizeram foi mostrar como era a composição química dos alimentos nos velhos tempos e como eles são hoje, por meio de cartazes e anúncios de mídia.

“Ao longo dos anos, manchas se tornaram mais complexas e difíceis de remover. Então, enquanto chocolate costumava ser feito só de leite e cacau, hoje isso é uma mistura complexa de conservantes e corantes. Para ilustrar isso, nós desenhamos uma série de pôsteres e anúncios de mídias, mostrando o progresso de como as manchas tem evoluído”, comentou a empresa.

O mote da campanha é “as manchas evoluíram” e a forma como solucionar esse problema é utilizando o produto da marca Unilever, Breeze. Segue a lista dos responsáveis pelo desenvolvimento da ideia.

Advertising Agency: Lowe, Singapore
Chief Creative Officers: Dominic Stallard, Clinton Manson
Creative Director: Lisa Glasgow
Art Directors: Liong Khoon Kiat, Loh Seow Khian
Account Director: Ranjit Jathanna
Agency Producer: Dionne Yau
Photographer: Jeremy Wong / Nemesis Picture
Retoucher: Suon Oon / Wishing Well

Via 

Compartilhe: