O design das embalagens criadas pela empresa  Multipack Sentra Perkasa não só mudou o visual como encontrou mais de uma possibilidade de uso para os pacotes que costumamos ver nos correios. Com a mesma função de uma caixa ou envelope, a sacola é 100% feita de materiais recicláveis e de fácil utilização, é o que afirma o site The die line. Basta selar a tampa, escrever o endereço do receptor e passar em qualquer correio para fazer o envio. Mas, ao contrário dos outros materiais, o pacote pode ser reutilizado, ao invés de ser descartado no lixo.

Quem receber o pacote, ao tirar a tampa, ganha uma sacola estilizada. Além disso, o papelão ondulado que vem dentro da nomeada Sendbag pode ser utilizado com um cabide de roupas.

Os benefícios não são exclusivamente para o destinatário, mas também para quem envia a embalagem pelo correio, uma vez que ela pode ser customizada por meio da impressão. O remetente pode usá-la como mídia de propaganda móvel de sua marca. Ao destinar um pacote com o design/logo da sua empresa, haverá a possibilidade do receptor sair por aí carregando uma sacola com a sua marca, fazendo, assim, uma propaganda gratuita da mesma – ao menos essa é mais uma das justificativas da empresa.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: