ABCDESIGN > MATÉRIA-PRIMA DA CRIATIVIDADE

Foto Kleber PuchaskiKLEBER PICHASKI é PhD em Vehicle Design pelo Royal College of Art (2008), Mestre em Design and Branding Strategy pela Brunel University (2004), ambos na Inglaterra, e é formado em Design de Produtos na PUC-PR (1997). Sua tese, intitulada “Feel the Future”, apresenta uma solução holística através do ‘pensar design’ a fim de ajudar as empresas a inovar e melhorar o potencial de suas marcas. Atua como consultor de design colocando em prática os 12 anos de experiência adquiridos em projetos de design, branding e design estratégico para pequenas e medias empresas até grandes conglomerados globais. Para ele, “Design é uma forma de pensar.”

kpuchaski

Kleber Puchaski é PhD em Vehicle Design pelo Royal College of Art (2008), Mestre em Design and Branding Strategy pela Brunel University (2004), ambos na Inglaterra, e é formado em Design de Produtos na PUC-PR (1997). Sua tese, intitulada “Feel the Future”, apresenta uma solução holística através do ‘pensar design’ a fim de ajudar as empresas a inovar e melhorar o potencial de suas marcas. Atua como consultor de design colocando em prática os 12 anos de experiência adquiridos em projetos de design, branding e design estratégico para pequenas e medias empresas até grandes conglomerados globais. Para ele, “Design é uma forma de pensar.”

7 Comentários

  1. Tatiane disse:

    Kleber qual seria o produto perfeito pra 2020? =D

  2. Carol disse:

    Nao acredito que Design (projeto) é modo de pensar mas sim modos operandi ou seja planejamento, organização, controle e muito muito trabalho … alias todos os projetos tem esse pre condiçao para existirem …

    Porque voce coloca que Design é pensar?

  3. Gabriel Duarte Jr. disse:

    Pensar design…boa idéia, gostei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>