ronald-e-wilgor

Ronald C. Dutton, Arjowggins e Wilgor Caravanti, diretor da abcDesign

cynthia-e-wilgor

Cynthia Cadrobbi, coordenadora de marketing da Ajowiggins e Wilgor Caravanti da abcDesign

 

Arjowiggins, líder no segmento de papéis especiais, lançou mais uma linha de papéis finos: o MARKATTO.

A linha é definida pelo Diretor de Papéis Finos para a América Latina, Ronald C. Dutton, como uma linha Original (Originale), com Estilo (Stile), traduz Inovação (Concetto) e expressa Elegancia (Finezza) em papéis que impressionam. Essa nova linha de papéis finos abrange todas as caracteríticas do portfólio da Arjowiggins em um única linha de papéis especiais.

Trata-se de uma linha com quatro subfamílias e com 46 referências. Todos no formato 66×96, proporcionando um melhor aproveitamento de papel, e com selo de cadeia de custódia do FSC.

  • Markatto Originale – Linha que deu origem à família Markatto e, por isso, Originale. A marca d´água é o seu diferencial e suas cores neutras proporcionam a produção de peças tradicionais com ótima apresentação. Cores: Crema e Bianco. Gramaturas: 80, 120, 180.
  • Markatto Concetto – Aparência sofisticada e toque macio e originalidade, o diferencial que faltava na concepção de materiais de qualidade. Com textura que lembra diamantes, apresenta-se em quatro opções de cores, quatro gramaturas e dois acabamentos diferenciados: Metallo (metálico) e Impressione (couché).
  • Markatto Finezza – Aparência sofisticada e toque macio, proporcionando elegância em todas as ocasiões. A textura em linhas transmite elegância e sofisticação aos produtos. Possui quatro opções de cores e quatro gramaturas que variam conforme referência.
  • Markatto Stile – Aparência sofisticada e toque macio. Atitude para dar um toque de personalidade em toda a criação. As ondas são o diferencial desta subfamília que oferece cinco opções de cores, seis gramaturas (variam conforme referência) e um acabamento diferenciado, Impressione (couché).
  • mostra-mrkt-tabela-2-medium

A linha MARKATTO é muito versátil. Ela pode ser utilizada para produzir as mais variadas peças desde a papelaria corporativa, material promocional, editorial, embalagens de luxo, dentre outras que a criatividade permitir.

Apresenta excelente performance em todas as técnicas de impressão, proporcionando uma superfície harmoniosa e um resultado extremamente elegante.

Para Dutton, “a MARKATTO representa a concentração de quase todos os diferenciais que uma papel fino pode apresentar em uma única família de produtos, com bom gosto e qualidade acima de tudo. Essa é uma linha completa e que vem com força total para agradar ao mercado”.

Compartilhe: