Confira o vídeo que emocionou a plateia na premiação desta noite no Cannes Lions 2012.

A campanha da SAATCHI & SAATCHI, de Milão, levou um dos leões de ouro da noite de premiação dos melhores projetos na área de Promo & Activation.

Os vídeos, produzidos para a televisão italiana em razão de uma campanha do dia mundial da Síndrome de Down, atraíram a atenção de toda a mídia, incluindo rádios, jornais, revistas e mídias sociais. Aproximadamente 18 milhões de pessoas foram atingidas pela campanha. E, ainda mais importante, com ela o tema da inclusão foi posto em debate na Itália, fazendo com que, logo na semana seguinte, houvesse um aumento de 600% no número de empresas italianas buscando integrar pessoas com síndrome de Down em suas equipes.

 

A plateia não escondeu as emoções e aplaudiu em pé a premiação.

 

Após a premiação, os astros dos comerciais foram disputados pelos jornalistas.

por RODRIGO FORBECK (correspondente da abcDesign no Cannes Lions 2012)

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